terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PERIGO EXTREMO PARA TODA A AMÉRICA

Excelentíssimo Senhor Senador Jorge Antonio Oviedo Matto, presidente do Congresso do Paraguai:


Milhões de brasileiros, ao contrário do nosso governo, apoiam a decisão de Vossa Excelência e do Senado paraguaio de não permitir a entrada da Venezuela no Mercosul, enquanto aquele país se encontrar sob comando de um governo claramente comunista e antiamericano, que favorece e protege as FARC e mantém vínculos profundos com o Irã; se a Venezuela entrar no Mercosul, o que veremos não será a prosperidade de nossos países, nem o apoio governamental venezuelano para o progresso material da região, mas sim o favorecimento dos grupos armados de extrema-esquerda e dos terroristas islâmicos apoiados por Chávez e que já estão se enraizando e consolidando suas posições e objetivos na América do Sul; os governos comunistas da Bolívia, da Venezuela e do Equador, acima dos interesses comerciais e de prosperidade de seus povos, querem firmemente atingir um objetivo maior, e deixam claro esse intento: a destruição da democracia, da economia de livre mercado, das liberdades individuais, das alianças com os Estados Unidos e a implantação da União das Repúblicas Socialistas da América do Sul, isso após mais de vinte anos da implosão desse regime assassino e abominável, chamado comunismo, na Europa Oriental e na URSS. O Senado paraguaio é a última barreira de lucidez e sensatez  ainda a impedir essa condenável, ultrapassada e tenebrosa associação para o crime, chamada UNASUL, de vir a  consolidar-se e arrastar toda a América do Sul ao tenebroso regime comunista. O que esses homens querem é transformar nossa América do Sul em uma imensa Cuba. Esse é o objetivo deles, não do povo sul americano. Destruir a democracia, a livre iniciativa e as liberdades individuais, como já se faz na Venezuela, é o objetivo deles, não do povo sul americano. Os Estados Unidos, que ajudaram e ajudam a impedir as FARC de dar um banho de sangue em toda a América do Sul e arrastá-la à escravidão comunista, são odiados por eles, não pelo povo sul americano.


A resistência e a coragem do Parlamento paraguaio e de Vossa Excelência são as últimas barreiras ao  objetivo final dessa quadrilha.
Deus o proteja, senhor Senador, e ao valente povo paraguaio.

                   

2 comentários:

  1. Salve Maria
    Quero convida você meu irmão a participar do blog
    Soldados católicos foi fundando com o objetivos de reuni todos os sites e blog católico em um lugar só em categorias. E procura sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Senhores, eu gostaria de apreciar suas postagens por meio de um RSS, gostaria que prestassem atenção a isso. Um feed deixaria muito mais prático.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir