quinta-feira, 22 de julho de 2010

A QUESTÃO HOMOSSEXUAL NAS FORÇAS ARMADAS

Acompanhe e avalie: Seu filho de 8 anos pede para dormir na casa do amiguinho de classe; você faz algumas perguntas e fica sabendo que os "pais" do coleguinha são pessoas de bem, ambos trabalham, são muito educados e carinhosos com o filho, mas são dois homens, que o adotaram quando criança. VOCÊ PERMITIRIA?
Agora acompanhe e avalie: Seu filho, com 18 anos, está servindo nas Forças Armadas, subordinado à disciplina militar, podendo ser mandado acampamentos, manobras, para a guerra, sendo obrigado por lei a obedecer irrestritamente seus superiores, que terão o poder de prendê-lo imediatamente, em caso de transgressões ou desobediência; você fica sabendo por um telefonema que, neste momento, ele está no gabinete do comandante da unidade, já há meia hora, estando a lâmpada vermelha sobre a porta ACESA (há uma lâmpada vermelha sobre a porta do gabinete de todo comandante de unidade, que significa, quando acesa: entrar somente em caso de incêndio ou ataque, e mesmo assim bater antes): o comandante está escolhendo hoje seu ordenança (soldado designado para cuidar das coisas pessoais do chefe, praticamente o tempo todo, com livre trânsito ATÉ à residência oficial deste). Quanta honra seria se seu filho fosse o escolhido, não?! Pensa você. Só que o interlocutor o alerta: O COMANDANTE É HOMOSSEXUAL DECLARADO E SEU FILHO ACABOU DE SER ESCOLHIDO SEU ORDENANÇA.
COMO VOCÊ REAGIRIA? COMO RECEBERIA ESTA NOTÍCIA?
ESSE É UM OBJETIVO DOS COMUNISTAS, ESQUERDISTAS E OUTROS QUE DEFENDEM A OFICIALIZAÇÃO DA "LIVRE EXPRESSÃO DA OPÇÃO SEXUAL": INTRODUZI-LA LEGALMENTE ATÉ NAS FORÇAS ARMADAS, OBRIGÁ-LO A ACEITAR COMO ABSOLUTAMENTE NORMAL UMA CONDUTA TOTALMENTE CONTRÁRIA ÀS LEIS BIOLÓGICAS E SOCIAIS DE TODOS OS POVOS, EM TODAS AS ÉPOCAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário